PUBLICIDADE

Novo Nintendo Switch Oled chegará ao Brasil em 2022

Modelo econômico Switch Lite será lançado no Brasil em setembro

6 jul 2021 12h48
| atualizado às 12h55
ver comentários
Publicidade
Nintendo Switch Oled
Nintendo Switch Oled
Foto: Nintendo / Divulgação

Anunciado nesta terça (6) pela Nintendo, o novo modelo do Switch com tela Oled será lançado nos EUA em outubro, mas só chegará oficialmente ao Brasil em 2022, informou a Nintendo ao Game On. Ainda não há previsão de preço ou uma data específica para o lançamento do console no Brasil, comunicou a fabricante.

Enquanto isso, o modelo mais econômico do console, Nintendo Switch Lite, já tem data para chegar ao país: setembro de 2021. Disponível nas cores amarelo, turquesa e coral, o console estará disponível pelo preço sugerido de R$ 1.899.

Switch Oled Model

A principal novidade do novo modelo do Switch é a tela OLED, que não possui luz de fundo, o que faz com que cada pixel da tela emita luz própria, com isso o contraste da imagem melhora de forma significativa.

Além da nova poderosa tela de 7 polegadas com cores vibrantes e qualidade de imagem boa, a Nintendo apontou outras adições que chegam junto com o novo Nintendo Switch.

Este novo modelo possuirá suporte na tela, para que jogos cooperativos possam ser aproveitados e jogados tranquilamente de forma prática, sem precisar conectar o videogame à uma televisão.

Outra novidade é uma entrada para cabo de rede no console, o que permitirá que os jogadores possam permitir uma conexão mais estável durante a jogatina. O Nintendo Switch OLED Model possui 64gb de armazenamento, ao contrário dos 32gb do modelo antigo.

O novo Nintendo Switch será lançado nos EUA em 8 de outubro, ao preço de US$ 350.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade