PUBLICIDADE

NBA 2K23 revela data de lançamento e capa com Michael Jordan

A 2K Sports revelou duas edições do jogo com Michael Jordan como destaque. O maior atleta da história da NBA será o rosto de duas edições diferentes do game

6 jul 2022 - 15h10
(atualizado às 17h01)
Ver comentários
Publicidade

A 2K anunciou a data de lançamento de NBA 2K23, sequência do simulador de basquete da empresa: 9 de setembro. Também foram reveladas duas versões do game, a Michael Jordan Edition e Championship Edition, ambas com Jordan como capa.

Foto: Imagem: Divulgação/2K Sports / Canaltech

O hexacampeão da NBA e membro do Hall da Fama do esporte, receberá uma versão exclusiva, além da capa do game. Essa é a quarta vez que Jordan é o rosto de uma versão de NBA 2K, sendo também em 2011, 2012 e na edição especial de 2016. Além disso, a 2K Sports revelou que o jogo receberá uma versão remodelada dos "Jordan Challenges" de 2K11, em que jogadores devem recriar grandes feitos do 5 vezes MVP das finais.

Entre os desafios, estão o icônico jogo em que Jordan jogou com "sintomas de gripe", e ainda assim marcou 38 pontos, garantiu 7 rebotes e fez a cesta que garantiu o Chicago Bulls na final em 1997. No total, serão 15 desafios baseados nos momentos históricos do ex-atleta, com 10 deles sendo remodelados da versão de 2011, e 5 novos desafios para o NBA 2K23.

A Championship Edition também incluirá uma inscrição de um ano para o NBA League Pass, que permite os fãs de basquete assistirem aos jogos por demanda. Não foram revelados ainda os preços das edições, mas deve acontecer nesta quinta-feira (7), quando começarem as pré-vendas da nova edição.

NBA2K23 chega no dia 9 de setembro, ainda sem todas as plataformas anunciadas. Porém, a expectativa é que essa versão chegue somente para PC, PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X.

Fonte: GameSpot

Trending no Canaltech:

Canaltech
Publicidade
Publicidade