PUBLICIDADE

Lançamentos: Apex Legends Mobile é destaque da semana

Confira os games que chegam nos próximos dias para todas as plataformas

14 mai 2022 18h01
ver comentários
Publicidade
Trek to Yomi é jogo de samurai com visual de cinema:

Maio segue com boas novidades para os fãs dos games e nesta semana, é a vez dos jogadores de celular aproveitarem o principal destaque: Apex Legends Mobile, versão para dispositivos móvel do popular jogo de tiro online, chegará na terça (17) para Android e iOS.

Outros lançamentos que merecem a sua atenção são o brasileiro Dolmen, que mistura ficção científica e elementos de jogos ao estilo 'Dark Souls', e o adventure Vampire: The Masquerade - Swansong, baseado no mundo punk-gótico do RPG Vampiro: A Máscara.

Apex Legends Mobile chega em 17 de maio
Apex Legends Mobile chega em 17 de maio
Foto: EA / Reprodução

Confira as principais novidades da semana:

  • Apex Legends Mobile (Android, iOS) - 17/05
  • Umirangi Generation (Xbox One, Xbox Series X/S) - 17/05
  • Vampire: The Masquerade - Swansong (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Dolmen (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 20/05

Saiba mais sobre os jogos que serão destaque nos próximos dias:

Apex Legends Mobile

Em Apex Legends Mobile, os jogadores assumem o controle de diversos heróis com habilidades únicas capazes de se movimentar em alta velocidade por arenas planejadas para a competição extrema em um torneio em que apenas uma Lenda sairá vencedora. Anunciado em abril do ano passado pela produtora Respawn Entertainment, Apex Legends Mobile será um jogo independente da versão para PC e consoles, com seus próprios passes de batalha e eventos, sem opção de partidas crossplay com o jogo original. A produtora promete uma experiência projetada especificamente para as telas de toque.

Dolmen

Dolmen é um jogo de ação em terceira pessoa, com elementos de RPG, ficção-científica e horror cósmico. O personagem do jogador é levado para um mundo desconhecido e hostil em busca de cristais que permitem a interação com outras realidades. Claro, este mundo sombrio não é nada amigável e está cheio de criaturas que desejam a morte do seu personagem.

Vampire: The Masquerade - Swansong

E se os vampiros existissem de verdade e vivessem escondidos entre nós, em complexas sociedades, tramando conspirações há milhares de anos? E se você se tornasse um deles? Em Swansong, você joga como uma dessas criaturas, em um mundo sofisticado e sombrio. O game é baseado no cultuado RPG de mesa Vampiro: A Máscara, e se passa na cidade de Boston. Quando uma ameaça misteriosa ataca os líderes vampíricos locais, sobra para o personagem do jogador resolver a situação - e tentar escapar com sua 'não-vida' intacta!

E aí, já decidiu o que vai jogar nesta semana?

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade