PUBLICIDADE

Jeremy Renner e Hailee contam sobre bastidores de Gavião Arqueiro

Atores abriram o jogo sobre a nova produção da Marvel

24 nov 2021 23h32
| atualizado em 25/11/2021 às 10h02
ver comentários
Publicidade
Jeremy Renner e Hailee dão detalhes de Gavião Arqueiro:

Gavião Arqueiro estreou no Disney+ e já aqueceu o coração dos fãs da Marvel. Com clima natalino, muita cena de ação e um entrosamento incrível entre Jeremy Renner e Hailee Steinfed, não tem como não se apaixonar pelo seriado.

Em entrevista, Jeremy revelou o que os fãs da Marvel podem esperar e se ele acreditava que era necessário ter o conhecimento prévio dos filmes para entendedr a série por completo.

"Com certeza será 100% satisfatório e gratificante para os fãs da Marvel, já que tem muitos Easter eggs, que eu chamo de “presentes de Natal”, então será incrível para eles,
as não acho que seja algo obrigatório assistir aos filmes, é um novo tipo de narrativa. Essa é a primeira vez que, de fato, se conhece Clint Barton, e não haveria um jeito melhor para conhecê-lo, mas não, não acho que você precise assistir outra coisa do MCU para poder aproveitar", disse.

Foto:

Estreando no mundo Marvel, Hailee contou como foi a experiência de ler o roteiro pela primeira vez.

"Por sorte eu tinha muita bagagem pré existente nos quadrinhos, além de fotos e fontes de referência que eles tinham, então tudo começou a fazer mais sentido quando eu peguei o roteiro. Eu sabia o que eles tinham em mente, eu estava muito empolgada com tudo. Foi mais uma questão de ler e ver tudo se encaixar na minha cabeça".

Além disso, ela revelou qual foi seu grande desafio nas gravações;
"É difícil escolher um só, porque cada dia tinha algum tipo de obstáculo, seja físico ou emocional. Podia ser o clima que não estava cooperando, por exemplo. Todo dia vem com um novo desafio e é por isso que eu amo o que faço, te faz sempre estar sob alerta, paciente, pronto e lidar com tudo isso", disse.

Com uma química inegável, Jeremy contou que todas as suas cenas preferidas da série envolviam Hailee.

"Eu adorei todas as cenas com a Hailee, já que, para mim, era o principal elemento da série. A relação deles era o norte de toda a história e com certeza é a mais importante", disse. "Algumas coisas que foram diferentes e únicas, como rodar a perseguição de carros, cena que foi feita de uma vez só. Parecia a Disneyland, a gente realmente esqueceu que estávamos na cena e atuando. Estávamos nos divertindo muito, filmando um ao outro com o celular e foi muito divertido", finalizou.

Vic View
Publicidade
Publicidade