PUBLICIDADE

'Homem-Aranha 3': O que significam as cenas pós-crédito?

Além de Venom, o final do filme ainda trouxe um teaser trailer do próximo filme do MCU.

16 dez 2021 18h13
ver comentários
Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já se tornou a maior abertura na história da Sony Pictures, isso tudo somente nas sessões de pré-estreia.


Emocionante e com um atuação impecável de Tom Holland no papel do herói, além do filme ser um fenômeno, um dos momentos mais esperados são as famosas cenas pós créditos.



Spoiler alert!

A primeira delas é a ligação de Homem-Aranha 3 com Venom. No final de Venom: Tempo de Carnificina, vemos que Eddie Brock assiste o jornal que revela a identidade Peter Parker, quando é transportado para outro lugar, como se houvesse um “erro” na realidade. Logo na primeira cena, o jornalista aparece sentado no hotel o de foi parar e conversa com o atendente, que tenta explicar a ele quem é Thanos e qual era o grande plano do vilão. Brincadeiras à parte, o personagem conclui que precisa ir atrás do Homem-Aranha para preencher algumas lacuna de informações que faltam.

Quando os crédito finalizam se forma geral, vem a grande revelação que é o primeiro teaser trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Depois de lançar o feitiço e abrir o multiverso, as coisas acabam saindo do controle, o que faz com que ele tenha que ir atrás da Wanda para pedir ajuda. A feiticeira, que já estudava o multiverso para tentar resgatar os filhos gêmeos, se propõe a ajudar, mas tudo parece se complicar ainda mais quando eles perdem o controle dos universos paralelos.
Outro ponto auge é a revelação de um “Doutor Estranho do mal”, personagem que já havia aparecido na série What If… da Marvel. Além de lidar com o as consequências da abertura do multiverso, Doctor Strange vai precisar de ajuda para lidar com sua outra versão sinistra.

Foto: Divulgação

 

Vic View
Publicidade
Publicidade