PUBLICIDADE

Ghost of Tsushima ganhará versão do diretor para PS4 e PS5

A nova versão do jogo apareceu listado no site responsável pela classificação indicativa dos EUA para PS4 e PS5

29 jun 2021 10h55
| atualizado às 10h59
ver comentários
Publicidade
Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima
Foto: Divulgação/PlayStation / Tecnoblog

O jogo Ghost of Tsushima, exclusivo da Sony, ganhará versão do diretor para PlayStation 4 e PlayStation 5. A informação veio a público nesta terça-feira (29) quando o jogo apareceu listado no site da ESRB, agência responsável pela classificação indicativa nos EUA.

A descrição do game no site diz respeito ao conteúdo de violência presente no jogo para justificar a classificação indicativa dada, logo, pouco se sabe sobre essa nova versão do diretor do jogo, somente que chegará também para o novo console da Sony, e que terá "compras in-game" no PS4.

Foto: ESRB

No início de junho, durante o evento Summer Game Fest, Hideo Kojima anunciou que seu jogo Death Stranding também ganharia uma "versão do diretor" para PS5.

O game original da Sucker Punch foi lançado em 2020 e foi um sucesso com o público, além de uma recepção muito boa por parte da crítica especializada.

Situado em 1274 na Ilha de Tsushima, o jogo gira em torno do último samurai, Jin Sakai, durante a primeira invasão Mongol no Japão. Jin terá que dominar um novo estilo de luta, o caminho do Ghost, para derrotar as forças mongóis e lutar pela liberdade e independência do Japão.

Dublado em português, Ghost of Tsushima atualmente está disponível apenas para PS4 e PS5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade