PUBLICIDADE

CCXP anuncia evento online e calendário até 2022

CCXPVerso terá várias etapas até evento presencial em dezembro do próximo ano, incluindo a segunda edição online da CCXPWorlds 2021

14 set 2021 11h54
| atualizado às 14h02
ver comentários
Publicidade

Os fãs da Comic Con Experience, maior evento de cultura pop do mundo, podem se preparar para mais uma edição online do evento. Depois de estrear a CCXP Worlds em 2020, alternativa para a realização do evento que não pôde acontecer por conta da pandemia de covid-19, a organização do evento retorna com o formato para 2021, nos dias 4 e 5 de dezembro, com mais de 50 horas de conteúdo. Mas a plataforma online, e com ingressos gratuitos, faz parte de um "calendário macro", que só terminará com a edição física da CCXP no próximo ano.

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para uma experiência completa, mais interativa, ter acesso total ao conteúdo de todos os streamings e produtos licenciados, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A pré-venda dos ingressos começa para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro. A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, pelo site oficial.

Os fãs que quiserem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

CCXPVerso

As datas de eventos continuam ao longo de 2022, em abril com o CCXP Awards -  que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop. Em julho, acontecerá a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha. Esta será uma edição física do evento, assim como a primeira, que aconteceu em 2019, e reuniu mais de 40 mil pessoas durante quatro dias do evento, e contou com a presença de várias celebridades.

CCXPVerso tem calendário previsto até dezembro de 2022
CCXPVerso tem calendário previsto até dezembro de 2022
Foto:

Em outubro, será realizada a CCXP Games, primeiro evento presencial voltado para os últimos lançamentos da indústria, torneios e com a presença de pro players.

O CCXPVerso termina em dezembro de 2022, com a maior CCXP de todos os tempos, - pelo menos é o que prometem os organizadores do evento - voltando para o formato tradicional no SP Expo.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade