PUBLICIDADE

Games baseados em filmes atuais prometem "valer a pena"

30 mai 2011 16h37
| atualizado em 10/4/2013 às 16h14
Publicidade

Alguns produtos relacionados a filmes são feitos para alavancar dinheiro e, certamente, os games não podiam ficar fora dessa. Alguns destes jogos conseguem empolgar o público em geral, com desenvolvedores dedicados a produzir um bom game, caso de

"Captain America: Super Soldier" será lançado para quase todas as plataformas existentes.
"Captain America: Super Soldier" será lançado para quase todas as plataformas existentes.
Foto: Divulgação

Lanterna Verde: A Ascensão dos Caçadores

Cósmicos, já outros conseguem estragar a sensação que um bom filme passa, produzindo um game com jogabilidade tediosa e gráficos piores ainda.

» Veja imagens de games baseados nos filmes recentes
» Jogue games online

A maioria destes jogos é produzido para quase todas as plataformas possíveis, desde portáteis como o recém-lançado Nintendo 3DS até versões para os dois maiores consoles da ultima geração, o Xbox 360 e o PS3, caso do game feito pela SEGA, Thor: God of Thunder. Certamente jogos baseados em filmes carregam uma certa frustração por carregar o nome de um grande título dos cinemas mas, geralmente, também possuem uma jogabilidade fraca e repetitiva, porém, alguns deles se salvam, oferecendo gráficos de encher os olhos além de conteúdo divertido e fiel a história apreciada nos cinemas. Não há como prever uma adaptação dos filmes nos games como um fiasco total ou um sucesso, o jeito mesmo é sair jogando para se comprovar.

Fonte: Terra
Publicidade