PUBLICIDADE

Free Fire bate marca de 1 bilhão de downloads na Play Store

Jogo da Garena se junta ao seleto clube dos games com mais de 1 bilhão de downloads, que inclui Pokémon GO e PUBG Mobile

16 jul 2021 14h17
| atualizado às 14h24
ver comentários
Publicidade
Free Fire
Free Fire
Foto: Garena / Divulgação

O popular jogo de tiro Free Fire alcançou a marca de 1 bilhão de downloads na Google Play Store, loja de apps para celulares Android, se juntando a títulos como Pokémon Go e PUBG Mobile, que também contam com mais de 1 bilhão de downloads em dispositivos móveis.

Para celebrar a conquista, um evento dentro da plataforma do Free Fire será realizado em agosto, junto com o quarto aniversário do game. Contudo, ainda não há maiores detalhes sobre os eventos comemorativos que acontecerão no mês que vem.

"Isso não teria sido possível sem o suporte da comunidade global de usuários do Free Fire. Nós iremos realizar um evento especial dentro do jogo em agosto - em junção com o quarto aniversário do game - para celebrarmos essa marca junto com vocês", disse a Garena em comunicado nas redes sociais, onde celebra a marca.

Em 2020, com a pandemia do coronavírus, a empresa soube manter a comunidade ativa. Free Fire chegou ao número de 60 milhões de usuários diários no mês de março de 2021, já em agosto do mesmo ano, a marca subiu para 100 milhões. Consequentemente o game manteve o título de jogo mais baixado por dois anos seguidos. Além disso, o battle royale foi o terceiro game mais assistido no YouTube em 2020.

Gratuito para jogar, Free Fire está disponível para download em celulares iOS e Android.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade