PUBLICIDADE

Final da LBFF 7 acontece em 16 de abril

Disputa pelo título reúne 12 equipes e será transmitida em cinemas da rede Cinemark

12 abr 2022 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários
Final da LBFF 7 acontece no dia 16 de abril
Final da LBFF 7 acontece no dia 16 de abril
Foto: Divulgação / Garena

A final da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 7) acontece no próximo sábado, dia 16 de abril, a partir das 13h (horário de Brasília). 

Na ocasião, 12 times se enfrentarão em nove quedas para decidir quem será campeão nacional e levará a premiação de R$ 105 mil - a premiação total chega aos R$ 745 mil e será dividida entre os participantes de acordo com a colocação final. Além disso, os dois primeiros colocados garantem vaga para o Free Fire World Series (FFWS) que acontece em maio, na ilha de Sentosa, Singapura.

Entre as 12 equipes, quatro lutam pelo ainda inédito bicampeonato nacional: B4, Fluxo, Team Liquid e Vivo Keyd. A B4 conta com o MVP da sétima temporada, Yago, que terminou a Fase de Grupos da competição com 166 abates. Haverá também o título de MVP da Grande Final, dado ao jogador com o maior número de abates na decisão. 

Transmissão no cinema e recompensas da final

Pela primeira vez, a final da LBFF será exibida ao vivo em cinemas selecionados da rede Cinemark. Conforme disponibilidade, aqueles que estiverem presentes nas salas ganharão uma edição do álbum de figurinhas temático de Free Fire, lançado pela Panini, além de recompensas que podem ser resgatadas dentro do jogo.

Também haverá recompensas para o público que acompanhar as partidas pela Booyah!, YouTube e TikTok. As metas variam de 250 a 1 milhão de espectadores simultâneos, somados nas três plataformas. Além disso, durante a transmissão, o público conseguirá pegar o codigão para o item temático da LBFF: o paraquedas personalizado com o escudo da competição e o número da edição.

Onde assistir

Além da exibição ao vivo no cinema, a final da LBFF 7 poderá ser acompanhada na RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada), além dos canais oficiais da Garena no YouTube, Booyah e TikTok.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade