PUBLICIDADE

FIFA 22 terá time de Ryan Reynolds

Wrexham AFC estará disponível na seção "Resto do Mundo"

14 set 2021 10h43
ver comentários
Publicidade
Ryan Reynolds e Rob McElhenney anunciam time em FIFA 22
Ryan Reynolds e Rob McElhenney anunciam time em FIFA 22
Foto: Wrexham AFC / Reprodução

O clube britânico Wrexham AFC foi confirmado no FIFA 22, que será lançado no início de outubro. Única equipe no jogo que não faz parte de uma liga, o time pertence ao ator Ryan Reynolds (Deadpool) e Rob McElhenney, que adquiriram a equipe em 2020 em um dos momentos recentes mais aleatórios do futebol.

A informação foi divulgada nas redes sociais do time, com um vídeo onde os dois atores brincam com o fato de que o time estará disponível na seção "Resto do Mundo". No FIFA, alguns times de notoriedade mundial, mas que não fazem parte dos campeonatos licenciados pela EA, são colocados nesta seção.

O Wrexham AFC atualmente está na quinta divisão da liga inglesa de futebol e o FIFA usualmente disponibiliza apenas as quatro primeiras divisões da Inglaterra, o que impossibilitaria o uso da equipe de Ryan Reynolds no modo Carreira. Contudo, na plataforma do game é possível alterar as seções em que os times se encontram, portanto o Wrexham poderá ser usado no modo carreira.

Aliás, a aparição do time se dá por conta de uma parceria do mesmo com a EA, que é celebrada pelo vice-presidente de marca da EA Sports, David Jackson. “É ótimo ter parceria com o Wrexham AFC e apoiar os compromissos do clube com a comunidade do Wrexham e seus fãs”, comentou Jackson.

FIFA 22 chega em 1º de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade