PUBLICIDADE

Youtuber joga 72h seguidas de Far Cry 6 para alertar gamers sobre excessos

Criador de conteúdo, ailan realizou ação visando conscientizar os gamers sobre a questão das maratonas de jogos em excesso

15 out 2021 15h27
| atualizado às 18h32
ver comentários
Publicidade

O youtuber Balian, que possui uma conexão bastante próxima ao mundo dos games, gravou um desafio no qual jogou 72 horas seguidas o jogo "Far Cry 6", lançado pela Ubisoft no último dia 7 para PC, Playstation 4 e 5 e Xbox One e Series X.

Youtuber Bailan realizou desafio para alertar gamers sobre maratonas de jogos em excesso (Foto: Divulgação)
Youtuber Bailan realizou desafio para alertar gamers sobre maratonas de jogos em excesso (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Segundo o criador de conteúdo, a maratona é uma experiência empírica para alertar sobre as consequências de se jogar ininterruptamente durante três dias.

- O objetivo é mostrar todos os efeitos de passar tanto tempo jogando sem parar. Já fiz desafios jogando 24 horas direto, 72 horas é primeira vez. Tudo à base de alimentação normal do dia a dia, como café da manhã, almoço, lanche, janta e, claro, energético - explica o influenciador digital. - O primeiro dia foi tranquilo, no segundo começou a ficar desagradável e no terceiro, insuportável. Por isso, posso afirmar: não façam isso -.

Jogo de tiro em primeira pessoa, "Far Cry 6" era um dos lançamentos mais aguardados de 2021. Para Balian, supriu as expectativas. Fã do título desde a terceira edição, ele afirma ter se divertido bastante com as novidades incluídas no jogo.

- Por incrível que pareça, mesmo jogando 72 horas seguidas, eu não zerei o jogo porque tem muitas missões secundárias, o mapa é muito grande para explorar, mas posso dizer que as primeiras impressões foram ótimas. Gostei muito que agora você tem um bicho para te acompanhar nas aventuras. Eu, por exemplo, comecei com um crocodilo com dente de ouro e casaco (risos) - contou.

A saga de Balian estará disponível a partir de segunda-feira em seu canal no Youtube, que conta com mais de 2 milhões de inscritos. Além de desafios insanos, o criador de conteúdo também possui muitos vídeos relacionados a games.

Lance!
Publicidade
Publicidade