PUBLICIDADE

Vídeo mostra como arpão do Scorpion foi criado

Mortal Kombat comemora 30 anos em 2022, mas começou a ser feito um ano antes

13 out 2021 12h08
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução

Mortal Kombat irá completar 30 anos em 2022, mas o co-criador da franquia, Ed Boon, contou que 2021 marca 30 anos do início da produção do primeiro jogo. Como parte de comemoração à esse marco, Boon compartilhou em seu Twitter um vídeo que mostrou como o arpão de Scorpion foi criado. Confira!

 

No vídeo vemos o ator que interpreta o icônico ninja de roupa amarela performando várias encenações em que simula golpes com o famoso arpão. Ao fundo, é possível ouvir o próprio Ed Boon orientando diferentes poses para que o ator simulasse os golpes com a arma.

Na thread de nove tweets, Boon também comenta sobre o processo criativo envolvido nas filmagens do jogo.

"Nós certamente tivemos muita preparação para as gravações, mas algumas ideias vieram até nós durante a filmagem. Com o arpão do Scorpion começou com "Sabe o que seria um movimento legal pra caramba?". A partir daí você pode ser uma mosca na parece e ver a gente trabalhando nos detalhes", diz um dos tweets de Ed Boon.

Quanto ao aniversário oficial de 30 anos de Mortal Kombat, ainda não se sabe o que a Netherrealm pode fazer à respeito. Isso porque Mortal Kombat 11 já encerrou seus conteúdos inéditos e não há anúncio de um Mortal Kombat 12 até o momento.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade