PUBLICIDADE

Red Canids perde duas seguidas no Mundial de LOL 2021; confira

Depois de vencer a costarriquenha Infinity, Red Canids perdeu para a chinesa LNG Esports e para a sul-coreana Hanwha Life Esports, respectivamente

6 out 2021 16h38
ver comentários
Publicidade

Depois da estreia vitoriosa contra a costarriquenha Infinity na última terça-feira, na abertura do Mundial de LOL, a Red Canids não teve uma quarta-feira feliz em Reykjavík, capital da Islândia. Na manhã desta quarta-feira (6), a equipe brasileira sofreu dois reveses em sequência: para a chinesa LNG Esports e para a sul-coreana Hanwha Life Esports, respectivamente.

Após estrear com vitória, Red Canids perdeu duas vezes nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Após estrear com vitória, Red Canids perdeu duas vezes nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

No primeiro desafio do dia, a Red Canids repetiu a agressividade que lhe rendeu a vitória na estreia e até conseguiu equilibrar o confronto contra a principal favorita nesta fase de entrada da Worlds 2021, mas o controle de visão da LNG Esports fez a diferença no final do combate.

Aparentemente, o resultado negativo pareceu não ter abatido a equipe brasileira, que retornou ao palco pouco mais de uma hora depois novamente com uma estratégia de imposição. A agressividade manteve o duelo parelho até o final, mas a Hanwha Life Esports desequilibrou o confronto a seu favor nos momentos finais.

A Red Canids retorna ao palco nesta quinta-feira (7), às 9h, no horário oficial de Brasília, para o embate contra a PEACE, atual campeã da Liga da Oceania, que também possui uma vitória e uma derrota na competição. As duas equipes estão empatadas no grupo A, atrás da invicta LNG Esports e da Hanwha Life Esports, respectivamente.

Os jogos podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games no Youtube, Twitch TV e Nimo TV. Nesta fase, a primeira colocada se classifica diretamente para a fase de grupos e a 3ª, 4ª e 5ª avançam para a segunda etapa, que será em formato eliminatório.

Ao todo, 10 equipes divididas em dois grupos disputam quatro vagas nesta primeira fase do Mundial de LOL. As quatro melhores se unem a outras 12, já garantidas, para a fase de Grupos da competição. Dessas 16, oito avançam para a fase de mata-mata. A campeã mundial será conhecida no dia 6 de novembro.

Lance!
Publicidade
Publicidade