PUBLICIDADE

Free Fire World Series 2022 acontecerá em maio

Maior torneio de Free Fire do mundo terá sua próxima edição em Sentosa, ilha ao sul de Singapura, e reunirá as 22 melhores equipes do mundo

16 jan 2022 11h42
| atualizado às 11h47
ver comentários
Publicidade
Free Fire World Series acontecerá em maio em Sentosa
Free Fire World Series acontecerá em maio em Sentosa
Foto: Divulgação / Garena

A Garena anunciou neste domingo (16), a próxima edição do Free Fire World Series (FFWS). O maior torneio de Free Fire do mundo acontecerá entre os dias 14 e 21 de maio em Sentosa, e reunirá 22 times de 13 regiões.

A competição acontecerá em duas etapas: classificatórias e finais. Na etapa classificatória, 12 times disputam duas vagas para as finais, que acontecem na semana seguinte. Assim como na edição anterior, o Brasil terá direito a duas vagas no campeonato, sendo que o campeão da sétima temporada da LBFF estará diretamente classificado para a final, enquanto o segundo colocado precisará passar pela fase eliminatória.

As etapas será decididas em seis quedas, por três mapas de Free Fire e com pontos concedidos com base na classificação da rodada e no número de abates. 

Por fim, a Garena ressalta que seguirá todas as normas de higiene e segurança disponibilizadas pelas autoridades e certificará a segurança de todos os envolvidos no evento.

Free Fire está disponível para Android e iOS.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade