PUBLICIDADE

Electronic Arts e FIFPRO renovam parceria

Acordo é responsável pelas licenças de vários atletas na franquia FIFA

13 out 2021 12h21
| atualizado às 12h32
ver comentários
Publicidade
Foto: Reprodução/Dori Prata/MeioBit / Meio Bit

A Electronics Arts e a FIFPRO renovaram a parceria que facilita a presença de diversos jogadores profissionais no jogo de futebol da EA, o FIFA. Isso porque a FIFPRO é a união global de jogadores profissionais de futebol, com cerca de 70 associações de jogadores filiadas em todo o mundo.

Com isso, a empresa reúne acordos de cada país participante para oferecer o pacote mais completo do mundo de jogadores de futebol ativos para uso, de forma coletiva, no setor de entretenimento digital.

A renovação significa mais um ano em que milhares de nomes e imagens de atletas, que são suportados pelo contrato de licença da FIFPRO, estarão garantidos pela EA para uso em seus games de futebol. O acordo ajuda a impulsionar as vendas da franquia FIFA, por contar com autenticidade na presença de grandes nomes do futebol profissional.

"A FIFPRO continuará sendo uma parceira importante à medida que construímos a próxima geração de experiências de futebol da EA SPORTS para quem joga no mundo todo”, disse David Jackson, Vice-Presidente de Marca na EA SPORTS.

FIFA 22 foi lançado em 1° de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade