PUBLICIDADE

eFootball 2022 nem saiu e já tem loot boxes à venda

Caixas só poderão ser abertas após a primeira atualização do jogo, no meio de novembro

17 set 2021 10h15
| atualizado às 10h17
ver comentários
Publicidade
eFootball é sucessor de PES
eFootball é sucessor de PES
Foto: Konami / Divulgação

O eFootball 2022 é o novo jogo de futebol gratuito desenvolvido pela Konami, substituindo o famoso PES. Porém, apesar de ser uma plataforma gratuita, a empresa já disponibilizou as famosas loot boxes em pré-venda, para conseguir monetizar a plataforma.

As loot boxes custam a "bagatela" de R$ 198,90 e trazem 6 contratos aleatórios (8 se você comprar na pré-venda) e 2.800 moedas eFootball, a moeda premium do jogo da Konami. Um contrato aleatório permite que você contrate 1 dos 16 jogadores embaixadores e de clubes parceiros, como Neymar e Lionel Messi por exemplo, de forma aleatória.

Contudo, como especificado na própria descrição do pacote nas lojas digitais, os contratos aleatórios só poderão ser utilizados após meados de novembro, quando uma nova atualização chegará ao game.

Na versão base, o eFootbal trará partidas offline com 9 clubes licenciados e 6 estádios para se jogar contra a inteligência artificial ou algum amigo. Os times disponíveis serão Barcelona, Bayern München, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians Paulista, Flamengo, River Plate e São Paulo.

Gratuito para jogar, eFootball 2022 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 30 de setembro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade