PUBLICIDADE

eFootball 2022 chega em 30 de setembro

Sucessor do PES chegará com conteúdo grátis limitado para PC e consoles

2 set 2021 10h55
| atualizado às 14h16
ver comentários
Publicidade
eFootball é sucessor de PES
eFootball é sucessor de PES
Foto: Konami / Divulgação

A Konami anunciou que o jogo eFootbal 2022, sucessor do tradicional Pro Evolution Soccer, será lançado em 30 de setembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Gratuito para jogar, o game chegará ao mercado com uma quantidade limitada de conteúdo.

Na versão base, o eFootbal trará partidas offline com 9 clubes licenciados e 6 estádios para se jogar contra a inteligência artificial ou algum amigo. Os times disponíveis serão Barcelona, Bayern München, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians Paulista, Flamengo, River Plate e São Paulo.

Atualizações futuras

Para o segundo trimestre de 2022 está programada uma atualização gratuita que trará o modo Creative Teams, onde o jogador poderá escolher um dentre 600 times licenciados para administrar e desenvolver e jogar contra outros usuários online.

Modos como a Creative League, onde você pode colocar sua equipe do Creative Team contra outros será adicionado. Além disso, eventos diversos, partidas rápidas online e outras mecânicas também chegam com a atualização.

Quanto a monetização, a Konami aponta que o sistema será feito de forma rebalanceada, com as moedas virtuais sendo ganhas através de gameplay, porém com a opção de adquirir eFootbal points com dinheiro real.

Gratuito para jogar, eFootball 2022 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 30 de setembro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade