PUBLICIDADE

Dying Light: Hellraid ganha nova história em atualização gratuita

Atualização traz nova narrativa, melhorias técnicas e mais; confira

7 jun 2021 12h52
ver comentários
Publicidade
Dying Light: Hellraid
Dying Light: Hellraid
Foto: Divulgação/Dying Light

O jogo de ação e zumbis Dying Light recebeu uma atualização gratuita para o modo Hellraid, com um modo de história, novas áreas, armas e inúmeras melhorias visuais e técnicas para uma experiência ainda melhor nas masmorras.

A narrativa do modo história de Hellraid leva os jogadores a uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro.

Também foram adicionados três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas.

O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura.

Novos equipamentos e melhorias técnicas

Dos novos equipamentos, os jogadores poderão portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos.

Além disso, o conteúdo também muda completamente o sistema de iluminação e adiciona sons ambiente que melhoram drasticamente o tom e atmosfera do jogo. A atualização introduz mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, gerenciamento de inventário e mais.

O modo Hellraide de Dying Light coloca os jogadores dentro de uma aventura de fantasia medieval sombria, num cenário alternativo ao apocalipse zumbi do jogo original.

Dying Light está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade