PUBLICIDADE

Dying Light 2 chega em 7 de dezembro para PC e consoles

Confira o novo trailer e os bônus de pré-venda do game de zumbis

27 mai 2021 17h01
ver comentários
Publicidade
Dying Light 2
Dying Light 2
Foto: Techland / Divulgação

A produtora Techland anunciou a data de lançamento de Dying Light 2: Stay Human: o game de ação e aventura pós-apocalíptico chegará em 7 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

O jogo terá dublagem e legendas em português e já está disponível para compra antecipada nas lojas digitais dos consoles e no PC, via Epic Game Store e Steam. Foi revelado um trailer de gameplay bastante generoso, que mostrou muitas das novidades do jogo, ambientado 20 anos depois do primeiro Dying Light. Assista:

Três edições físicas estão disponíveis - Standard, Deluxe e Collector’s -, assim como três digitais - Standard, Deluxe e Ultimate.

Todos que comprarem o jogo antes do lançamento receberão o pacote digital exclusivo Reload Pack, que traz o visual Reload e as skins Reload para arma e o parapente. Mais detalhes sobre todas as edições disponíveis e o conteúdo de cada uma delas podem ser encontrados aqui, incluindo informações sobre a luxuosa Collector’s Edition de Dying Light 2 Stay Human.

Dying Light 2
Dying Light 2
Foto: Techland / Divulgação

Parkour apocalíptico

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade