PUBLICIDADE

Diablo II: Resurrected - Tudo o que você precisa saber

O "senhor dos RPGs de ação" retorna em 23 de setembro

8 jul 2021 13h08
| atualizado às 13h13
ver comentários
Publicidade
Diablo II
Diablo II
Foto: Blizzard / Divulgação

Diablo II: Resurrected é a versão remasterizada do clássico RPG de ação lançado em junho de 2000 e que definiu o gênero de jogo para sempre. A nova versão inclui os quatro atos de Diablo II e também o conteúdo da expansão Lord of Destruction, como o quinto ato e duas novas classes jogáveis, além de novos itens, runas e muito mais.

Um dos recursos mais interessantes do relançamento é a possibilidade de ver a evolução gráfica do jogo. Através do modo Legado, você poderá comparar o velho Santuário em 2D com o reformulado gráfico 3D, bem como resolução de até 4K e som de alta definição, totalmente remasterizado e regravado.,

Diablo II Resurrected
Diablo II Resurrected
Foto: Blizzard / Divulgação

Em Diablo II: Resurrected você poderá acessar seus personagens e progresso em todas as plataformas compatíveis. Para usar o recurso e transferir seus personagens e itens, será necessário ter uma conta Battle.net vinculada e comprar uma cópia separada em cada plataforma disponível.

Data de lançamento e plataformas

Diablo II: Resurrected será lançado no próximo dia 23 de setembro e estará disponível nos consoles Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e para PC, através da Battle.net.

Quanto custa cada edição?

Diablo II: Resurrected está disponível em pré-venda pelo preço inicial de R$ 179,90.

Além disso, existe a versão Diablo Prime Evil Collection, que inclui também Diablo III e todas as expansões já lançadas, além de brindes exclusivos. Este pacote sai pelo preço de R$ 279,90 e é indicado para quem não possui Diablo III.

Aqueles que comprarem essa versão, já poderão aproveitar toda a campanha do terceiro título da franquia, enquanto esperam a chegada de Diablo II Resurrected.

Um clássico que ressurge

Personagens jogáveis de Diablo II
Personagens jogáveis de Diablo II
Foto: Blizzard / Divulgação

Assim como no Diablo II original, sua jornada começa no Acampamento Renegado. Em seguida, alcance o refúgio de Lut Gholein, explore Kurast e encare toda a atmosfera infernal além da Fortaleza Pandemônio.

Ao todo, são mais de 200 habilidades distribuídas entre sete classes. Além disso, o jogo contará com um modo cooperativo de até 8 jogadores. Outro detalhe importante é o inventário expandido, onde você pode armazenar todos os seus itens e depois transferir entre seus personagens através do baú compartilhado.

Nesse sentido, o jogo conta com diversos recursos que estarão do seu lado em sua jornada até as profundezas do inferno. Haverá um sistema de temporadas competitivas, que contará com um ranking mundial onde você poderá conquistar seu lugar entre as maiores lendas do jogo.

Inventário em Diablo II Resurrected
Inventário em Diablo II Resurrected
Foto: Blizzard / Divulgação

Por fim, a interface também foi totalmente reformulada. Agora, será possível visualizar informações avançadas na ficha do seu personagem, comparar itens com maior facilidade, criar grupos e entrar em partidas multijogador de forma muito mais fácil.

O jogo terá crossplay?

Além dos computadores, Diablo II Resurrected terá versões para consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S, com controles adaptados para estas plataformas. É possível jogar com o controle no lugar do teclado e mouse no computador.

O progresso do jogo é compartilhado entre as diferentes plataformas, mas no  lançamento não será possível jogar com amigos em plataformas diferentes, como PC e PlayStation 4, por exemplo.

Requisitos de sistema para PC

Confira a seguir os requisitos mínimos e recomendados para jogar Diablo II: Resurrected no PC:

Requisitos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows® 10
  • Processador: Intel® Core i3-3250/AMD FX-4350
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7850
  • Rede: Conexão de internet de banda larga
  • Armazenamento: 30 GB

Requisitos recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows® 10
  • Processador: Intel® Core i5-9600k/AMD Ryzen 5 2600
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060/AMD Radeon RX 5500 XT
  • Rede: Conexão de internet de banda larga
  • Armazenamento: 30 GB
Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade