PUBLICIDADE

Dead by Daylight recebe Pinhead de Hellraiser

O capítulo Hellraiser do game já está disponível para PC e consoles

8 set 2021 11h58
ver comentários
Publicidade
Foto: Behaviour / Divulgação

Dead by Daylight recebeu nesta semana um dos vilões mais icônicos do cinema de terror dos anos 80: Pinhead, personagem da saga de filmes Hellraiser, finalmente chegou ao game que elenca grandes personagens do horror.

É comentado que a produção do primeiro filme de Hellraiser exigiu do intérprete do vilão, Doug Bradley, um gestual que demonstrasse que o personagem estivesse sempre sob controle de tudo. A equipe de Dead by Daylight teve a tarefa de tentar reproduzir essa aura no game.

"Em Dead by Daylight nós temos um set de mecânicas que são comuns a todos os Assassinos, como pegar vítimas do chão e colocá-las em ganchos. Para cada um destes movimentos nós nos perguntamos 'como nós podemos garantir que isso seja como o Pinhead?'. Nossa resposta foi utilizar suas correntes e ganchos como uma ferramenta interativa", disse David Prenoveau, diretor de animação do jogo.

O capítulo Hellraiser de Dead by Daylight já está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade