Confira detalhes sobre o filme do game 'Dead Space'
A revista
Varietylançou uma nota a respeito de mais uma adaptação de um videogame para as telas do cinema. Desta vez o escolhido foi o survival-horror a la
Enigma do Horizonte,
Dead Space.
Segundo a publicação, a Electronic Arts ¿ publisher responsável pelo jogo ¿ assinou uma parceria com a companhia de produções Temple Hill. O estúdio está responsável por outra adaptação: a da série de games de ação Gears of War, a ser dirigida por Len Wiseman (de Underworld).
Dead Space já tem direção confirmada. A cadeira será ocupada por D.J. Caruso, diretor do filme Disturbia, de 2007, e de alguns episódios da série The Shield.
O filme ainda não conta com data de estréia nem elenco definido, mas já é parte integrante do plano da EA em levar suas principais franquias ao cinema. A publisher planeja lançar filmes baseados em Mass Effect, Dante's Inferno, Army of Two e The Sims. Seja lá o que for um filme do The Sims.