PUBLICIDADE

Coletânea de Castlevania aparece em classificação indicativa

Jogo foi listado em Taiwan para PC, PS4, Switch e Xbox One

17 set 2021 10h30
| atualizado às 10h34
ver comentários
Publicidade
Foto: Konami / Reprodução

Os fãs de Castlevania podem começar a aumentar suas esperanças, uma vez que Castlevania Advance Collection foi listado em site de classificação indicativa do Taiwan para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O jogo já foi listado também na Coréia do Sul e na Austrália, porém ainda não foi anunciado oficialmente.

Em sua aparição no site de classificação indicativa da Austrália no mês de junho, Castlevania Advance Collection não foi listado para nenhuma plataforma específica. Uma semana depois, quando apareceu listado para a Coréia do Sul, o jogo foi colocado como um lançamento para PC. Agora, tudo indica que a coletânea será multiplataforma.

A expectativa dos fãs é que a coleção venha com os jogos da franquia lançados para Game Boy Advance, como Castlevania: Circle of the Moon, Castlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow.

A desenvolvedora listada é a M2, produtora japonesa especializada em port de games. É dela, inclusive, a coletânea de aniversário de Castlevania, lançada em 2019.

Castlevania Advance Collection ainda não foi anunciado oficialmente, mas deve chegar para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade