PUBLICIDADE

Chloé Zhao abre o jogo sobre 'Eternos'

Em entrevista, a diretora e Kit Harrington deram detalhes da produção.

8 nov 2021 10h57
| atualizado às 12h00
ver comentários
Publicidade

Chloé Zhao foi a escolhida pela Marvel para transportar para tela os Eternos, personagens de Jack Kurby. Com uma visão mais  poética e sofisticada, a ganhadora do Oscar por Nomadland, contou, em entrevista, como foi sua experiência pessoal ao levar seu ponto de visa para o filme que marca a nova fase do MCU.

'Eternos': Kit Harrington e Chloé Zhao revelam bastidoes:

"Eu acredito que nossos ancestrais criaram deuses, heróis, monstros, para nos examinar, já que, às vezes, é difícil para nós, humanos, falarmos de nós mesmos. Dessa forma, é mais fácil quando você ouve uma história, algo sobre um deus ou herói, que representa um aspecto nosso, uma dualidade. Por exemplo, também acho mais fácil para crianças pequenas abordarem seus problemas e questões em casa desenhando, ou seja, contar uma história por desenhos", disse.

Foto: Divulgação

Para Kit Harrington, que ficou conhecido como Joe Snow de Game of Thrones, e agora dará vida ao Cavaleiro Negro, da Marvel, Eternos se assemelha com uma obra de Carl Sagan. 


"Para mim, o roteiro veio com a apresentação do personagem. Se fosse para colocar uma imagem, seria associá-lo ao discurso de Carl Sagan sobre o Pálido Ponto Azul. Esse filme trás a visão que o Espaço tem da Terra e acredito que seja  importante a gente voltar constantemente a esse ponto para nos lembrarmos", disse.

Lidando com tantos personagens ao mesmo tempo, a diretora também revelou qual o ponto principal que une todos eles.

"Acho que tem um tema de responsabilidade pessoal. São vários, mas acho que livre arbítrio versus o “bem maior”", afirmou.

 

Eternos já chegou aos cinemas.

Vic View
Publicidade
Publicidade