PUBLICIDADE

Casimiro vai deixar SBT e renegocia com TNT

A intenção do streamer é focar em suas transmissões na Twitch

14 jan 2022 15h38
ver comentários
Publicidade
Casimiro  é um jornalista e streamer brasileiro que cresceu na internet durante a pandemia ao realizar lives reagindo, de forma leve e descontraída, a conteúdos digitais.
Casimiro é um jornalista e streamer brasileiro que cresceu na internet durante a pandemia ao realizar lives reagindo, de forma leve e descontraída, a conteúdos digitais.
Foto: Reprodução / Estadão

A maior sensação recente da internet, Casimiro Miguel, está de saída da SBT e também renegocia seu contrato com a TNT Sports, não garantindo sua manutenção por lá. A intenção do streamer é liberar horas para poder se dedicar mais tempo às suas transmissões na Twitch.

A informação foi dada por Casimiro em entrevista ao Notícias da TV, do UOL. Quanto à saída da SBT, Casimiro compartilhou o seguinte:  "Tudo se encaminha para isso. Estou de férias desde o dia 8. Mas me deram um período de afastamento maior por causa das lives, que têm tomado muito tempo da minha vida. Elas se estendem até as 6h/6h30 e, na sequência, tenho que ir para o SBT. Não estava saudável.

Já sobre a TNT, o streamer disse que as conversas encaminham para uma renovação, mas com mudanças nas bases contratuais, para que ele possa focar cada vez mais em suas lives na Twitch.

"Sinceramente, está se encaminhando para um desfecho de renovação. O fato é o seguinte: eu vou mudar algumas bases do meu contrato. Eu posso participar desses programas que faço, mas vai ser algo bem menos frequente", contou.

Casimiro tem apenas 28 anos e explodiu com suas transmissões reagindo à videos na internet de forma bastante carismática e descontraída. Ele chegou a ser eleito Personalidade do Ano no Premio eSports Brasil de 2021.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade