PUBLICIDADE

Call of Duty Challengers chega ao Brasil em 2022

Circuito reúne principais torneios da modalidade

22 nov 2021 11h25
| atualizado em 23/11/2021 às 14h15
ver comentários
Publicidade
Foto: Activision / Divulgação

Após o lançamento de Call of Duty: Vanguard no início de novembro, as atenções da Activision retornaram para o circuito competitivo da modalidade. Assim, a empresa anunciou que os torneios COD Challengers de 2022 serão expandidos para a região do Brasil e América Latina.

Dessa forma, os jogadores da região agora já podem, inclusive, se inscrever para os dois próximos torneios Challengers. Os interessados podem ver mais detalhes e se inscrever para a Primeira Challengers Cup acessando o site oficial do torneio clicando aqui, com inscrições disponíveis até 4 de dezembro. Já para a Segunda Challengers Cup, basta acessar aqui, com inscrições disponíveis até 11 de dezembro.

Além do Brasil, os demais países da América Latina elegíveis para inscrição são: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guiana Francesa, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

Call of Duty: Vanguard está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. A nova temporada de Warzone, baseada em Vanguard, chega em 8 de dezembro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade