PUBLICIDADE

Assista ao trailer do game de luta de League of Legends

Project L ainda segue sem previsão de lançamento

22 nov 2021 09h20
ver comentários
Publicidade
Foto: Riot / Reprodução

A Riot revelou durante o final de semana o primeiro trailer de Project L, seu jogo de luta, que se passa no mesmo universo de League of Legends. O game havia sido anunciado em 2019, junto à Valorant, ambos ainda sem nome à época. Confira o trailer.

O conceito do jogo é ser um jogo de luta com base em assistência. O jogador escolherá dois lutadores para encarar os adversários, com um dos escolhidos, que está fora das telas, ajudando o lutador principal com habilidades, itens e mais.

Além disso, em um post no blog da Riot, os desenvolvedores falam sobre as suas ideias para Project L. "O nosso objetivo é construir um super jogo de luta de alta qualidade que a FGC (comunidade de jogadores de luta) possa investir profundamente, jogando por anos ou até mesmo décadas. Isso leva tempo para se acertar, e nós não vamos acelerar o processo", disse Tom Cannon, Diretor Sênior de Project L.

Além disso, Tom também informa que a Riot trabalha em deixar a experiência online a melhor possível. Isso porque a intenção é que Project L possa ser um jogo que entre no cenário competitivo de games de luta. O jogo ainda segue sem data de lançamento prevista.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade