Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasil Game Show anuncia novo patrocinador master para edição 2025

Marca retorna à Brasil Game Show pela 6ª edição consecutiva com ativações que prometem experiências inesquecíveis para o público, incluindo brindes exclusivos, presença de streamers e encontros com embaixadores da marca

1 out 2025 - 21h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: BGS/Reprodução / Esporte News Mundo

A Monster Energy segue como patrocinadora master da arena de eSports da Brasil Game Show, a Arena Monster Energy, que contará com uma programação intensa de gameplays. Nesta edição, também haverá duas Monster Stores, nas quais os visitantes poderão adquirir energéticos e ganhar brindes exclusivos da marca. Entre as opções estão chaveiros, camisas, bonés e outros itens especiais.

Quanto mais unidades de Monster o visitante adquirir, maior será o valor agregado do brinde recebido. Com essa iniciativa, a marca aposta no aumento das vendas durante a feira, oferecendo ao público a chance de garantir itens exclusivos, não comercializados e altamente desejados pelos fãs.

Além disso, no domingo, às 17h, a Monster proporcionará uma gameplay no palco da arena de eSports. Nomes como Stolen, Hayashi e Dylantero prometem um show de Call of Duty e muito entretenimento para o público.

Serão realizadas algumas rodadas do jogo, que terá duração total de 1h. Além dos streamers, outros atletas da Monster e o público presente participarão da ação. Os vencedores ganharão brindes e muito Monster para dar aquela energizada.

A marca também promoverá sessões de Meet & Greet com streamers do Brasil e de outros países da América Latina no sábado (11) e no domingo (12).

"A Monster tem se destacado nos últimos anos com ativações voltadas para o público gamer, sempre apostando em interatividade e inovação — como o lançamento de novos produtos e a apresentação de versões Beta de COD", disse Leonardo Gayer, diretor sênior de marketing da Monster Latam.

"Para esta edição, continuaremos proporcionando experiências diferenciadas para nossos fãs, oferecendo a oportunidade de conquistar brindes exclusivos que não estão à venda e são tradicionalmente reservados a parceiros e atletas. A Monster Energy é uma parceira estratégica que entende o público gamer e entrega ativações com alto nível de engajamento", disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade