PUBLICIDADE

#BotaNoGaules: Entenda a hashtag que virou trend mundial

Hashtag dominou Twitter durante jogos do Brasil no Major de CS:GO

18 mai 2022 09h40
| atualizado às 10h40
ver comentários
Publicidade
Gaules ultrapassou Felipe Neto e Casimiro (Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)
Gaules ultrapassou Felipe Neto e Casimiro (Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)
Foto: Lance!

O Major de CS:GO da Antuérpia serviu para reforçar mais uma vez a potência do Brasil nos esportes eletrônicos. Isso porque, motivados pelo streamer Gaules, o público levantou a hashtag #BotaNoGaules no Twitter e não demorou para ela parar nos trend topics mundiais.

Tamanho engajamento da comunidade serviu para demonstrar o porquê de Gaules ter batido os recordes da Twitch Brasileira na última segunda-feira (17), superando Casimiro e Felipe Neto, quando colocou mais de 700 mil pessoas assistindo a sua transmissão simultaneamente. Além do carisma do apresentador, as transmissões de Counter-Strike conqusitam cada vez mais fãs para o esport.

Aliás, além de mostrar a força do país no engajamento, a hashtag também serviu para mostrar que o brasileirinho não tem limite quando se trata de paixão. A intenção da hashtag era que os torcedores mostrassem de onde eles estavam assistindo os jogos transmitidos pelo streamer Gaules na Twitch. E claro que alguns dos casos proporcionam boas risadas. Confira alguns dos locais de torcida brasileira:

Esse aqui com certeza ajudou a impulsionar os números com telas simultâneas!

 

 

Será que escola dá mesmo futuro? Ou CS:GO é melhor?

 

 

Assistir a FURIA são ordens médicas:

 

 

Nesse dia, nenhum aluno dormiu no auditório:

 

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade