PUBLICIDADE

Beta fechado de Diablo Immortal começa hoje (28)

Com Necromante jogável e suporte à controles, teste estará disponível para celulares Android em regiões selecionadas

28 out 2021 12h37
ver comentários
Publicidade
Diablo Immortal - Classe Necromante chega ao jogo
Diablo Immortal - Classe Necromante chega ao jogo
Foto: Blizzard Entertainment / Divulgação

A Blizzard Entertainment anunciou que o RPG mobile Diablo Immortal terá um período de teste beta fechado a partir desta quinta-feira, 28 de outubro. Assim como em testes anteriores do game, só será possível participar através de dispositivos Android.

O teste beta fechado só estará disponível em regiões selecionadas, em que um número limitado de jogadores poderá participar. Jogadores convidados para o beta receberão em breve uma notificação do Google Play com detalhes sobre como se conectar e começar a jogar.

A partir das 21h (horário de Brasília) de hoje, os servidores do Beta Fechado estarão abertos no Canadá e na Austrália. Nas próximas semanas, também serão abertos servidores na Coreia, no Japão e na China, onde a build de teste do jogo estará disponível nos idiomas locais. Ainda não há previsão para o teste ser liberado para os jogadores no Brasil.

O Game On teve a oportunidade de conversar com os desenvolvedores do jogo sobre este novo beta. Falando sobre acessibilidade, a Blizzard reforçou que "modelos recentes rodam o jogo melhor, mas é possível ajustar os gráficos e fps para rodar melhor em celulares mais antigos - ou em modelos mais novos, ajustar para cima, para aproveitar os melhores gráficos possíveis no mobile".

Para quem está pensando em jogar via emulador, o diretor de produção Caleb Arseneaux lembra que a Blizzard não dá suporte oficial para para emuladores, mas não bloqueia o uso deles. "Durante o beta, preferimos que as pessoas joguem nos dispositivos reais, para termos o feedback sobre a performance nessas plataformas", comentou o desenvolvedor.

Caleb também apontou os elementos sociais de Diablo Immortal, que o diferenciam dos outros jogos da série: "Ele é um Action-RPG, MMO, completo, para mobile. Os jogadores podem se juntar em clãs para se aventurar, lutar, fazer dungeons e mutias outras ativiades. Tem a atmosfera de MMO de World of Warcraft, mas ainda é um RPG de ação com muito combate e coleta de itens, é Diablo".

Para quem prefere jogar sozinho, ainda dá para aproveitar bastante e se divertir, desde que o jogador não se importe em usar a função de "Busca por Grupo" na hora de encarar as Dungeons e o Infernicário, desafios que pedem por mais jogadores.

"É uma solução que achamos para quem prefere jogar sozinho, mas quer experimentar todo o conteúdo do jogo.Teremos sempre um bom equilibrio entre contéudo para jogadores solo e para o "live game" nas atualizações futuras do game", explicou Wyatt Cheng, diretor do game.

Novos conteúdos

O Beta Fechado de Diablo Immortal traz muitas atualizações e conteúdo novo, incluindo:

  • Uma nova classe jogável: o Necromante. Reanime cadáveres para criar um exército de mortos enquanto lança maldições e pestilência sobre os inimigos de Santuário.
  • O sistema de JxJ (jogador versus jogador) e JxA (jogador versus ambiente) baseado em facções, o Ciclo de Conflito, agora conta com uma batalha de 30x1 chamada Desafio do Imortal. Foi incluído um novo sistema de equipamento de fim de jogo, os itens de conjunto. Os jogadores agora poderão desafiar os chefes de invasão do Infernicário com até oito jogadores.
  • Compatibilidade com controles. Os jogadores poderão ter uma prévia da compatibilidade de Diablo Immortal com controles.
  • Compras opcionais no jogo. O beta fechado do game terá compras opcionais de itens cosméticos no jogo para obter feedback da comunidade e testar a funcionalidade. Todo o progresso de jogo será apagado ao final do período de testes, e todas as compras serão convertidas em créditos no jogo equivalentes, disponíveis em Diablo Immortal no lançamento.

O Beta Fechado de Diablo Immortal ficará ativo por várias semanas para garantir que os jogadores tenham tempo suficiente de testá-los. A data final exata do período de testes será anunciada posteriormente.

Gratuito para jogar, Diablo Immortal está previsto para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade