Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bandai Namco traz Lords of the Fallen e Dragonball na E3

11 jun 2014 - 19h52
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lords of the Fallen</p>
Lords of the Fallen
Foto: Divulgação

A empresa japonesa Bandai Namco vem à E3 2014 munida daquilo de games baseados em animes japoneses e com o carro-chefe da companhia neste ano, Lords of the Fallen

O jogo, que se passa em um cenário medieval em um mundo distópico, traz muitas cenas de combate com armas especiais e golpes de magia. A jogabilidade é complexa e pode afastar quem não está acostumado com o estilo de games como Dark Souls, outro grande sucesso da Bandai Namco. Porém, Lords of the Fallen é um prato cheio para os amantes do gênero ação-RPG e o jogo oferece uma história épica com monstros, guardiões e castelos fantásticos.

Na área de jogos de corrida, a Bandai Namco aposta em MotoGP 14 e Grid Autosport, que ainda deixa um pouco a desejar no quesito gráfico. Lançado no fim deste mês de junho para Playstation 3, PC e Xbox 360, o Grid Autosport fica atrás na comparação com games de corrida mais recentes, como os clássicos Gran Turismo para PlayStation ou a série Forza Motorsport para Xbox.

<p>Dragon Ball Xenoverse</p>
Dragon Ball Xenoverse
Foto: Divulgação

No entanto a companhia acerta em cheio ao trazer games baseados nos animés japoneses. One Piece: Unlimited World é um dos destaques graças à jogabilidade simples e gráficos belíssimos baseado nos animés.

Outro destaque fica por conta de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution e do novo Pac-Man.

Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 é baseado na série animada de televisão. Agora em plataforma 3D, o heroi de várias gerações percorre diversos cenários para livrar o mundo da história dos famosos fantasmas.

"Esse é um jogo de personagem, então sabíamos que precisávamos investir em melhor jogabilidade para que as pessoas continuassem a se identifica com Pac-Man", explica o produtor do game, Kunito Komori. "Por isso, fizemos o personagem um pouco maior do que no primeiro game e mais rápido."

A empresa também aproveitou para anunciar Dragon Ball Xenoverse, que será lançado no ano que vem para Playstation 4 e Xbox One. Trata-se de uma atualização da história do anime para os consoles da nova geração. Mas ainda não há muitos detalhes sobre o título.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra