PUBLICIDADE

Assista aos primeiros minutos de Resident Evil: No Escuro Absoluto

Com cerca de três minutos, a produção mostrou muita ação, mas nada de horror

10 jun 2021 14h52
ver comentários
Publicidade
Resident Evil No Escuro Absoluto
Resident Evil No Escuro Absoluto
Foto: Reprodução/Youtube/Netflix

A Netflix liberou os primeiros minutos da sua nova série Resident Evil: No Escuro Absoluto. As imagens foram mostradas em transmissão ao vivo da plataforma de streaming no YouTube, durante o quarto dia da GEEKED WEEK, realizada pela Netflix. Os minutos iniciais mostram muita ação militar, mas nada de terror.

Você pode conferir as imagens iniciais de Resident Evil: No Escuro Absoluto no vídeo abaixo, por volta da marca de 30 minutos após o início do evento.

As imagens começam com um flashback dos anos 2000 onde helicópteros do exército dos Estados Unidos sobrevoam a República do Penamstam. O público é apresentado ao esquadrão Mad Dogs, que assiste um dos helicópteros cair e recebe ordens para não agir. O personagem central, líder dos Mad Dogs quebra protocolo e pousa em resgate aos companheiros feridos. Os poucos minutos transmitidos se encerram com o esquadrão sendo atingido por uma bazuca.

Nos pouco mais de três minutos iniciais do seriado, não houve espaço para muitas interpretações, o que se pode pontuar é que o conflito mostrado era militar e entre humanos, sem nenhuma arma biológica envolvida. Centrado no líder do esquadrão, que toma uma atitude heroica, o que se pode esperar é que este personagem tenha alguma relevância no restante da trama.

Resident Evil na Netflix

Resident Evil recebeu adaptações para o cinema em tempos recentes, com o diretor Paul W.S Anderson entregando seis filmes da franquia. Apesar de ser um sucesso de bilheteria, os filmes sempre desagradaram a crítica e os fãs dos jogos.

Neste contexto Resident Evil: No Escuro Absoluto, chega em formato de seriado e com a promessa de ser mais fiel ao mundo criado e consagrado nos videogames. No mês de maio, a Netflix liberou um trailer em que tivemos a apresentação de Leon e Claire, dois personagens icônicos do game, em uma investigação que envolve os acontecimentos de Racoon City e a Casa Branca.

No Escuro Absoluto é dirigido por Eiichiro Hasumi e é feito em formato de animação em CGI. As vozes de Leon e Claire são feitas por Nick Apostolides e Stephanie Panisello, os mesmos dubladores do remake recente de Resident Evil 2.

Além do seriado, um novo filme da franquia está em produção. Intitulado de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City, o filme será um reboot nos cinemas, que também promete uma maior fidelidade aos games. A nova produção tem data de estreia marcada para 24 de novembro.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade