Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
O Jogo
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 19 de junho de 2003, 10h33

O charme das panteras Cameron Diaz,
Drew Barrymore e Lucy Liu
Foto: Reuters

Veja as fotos da pré-estréia
Assista ao trailer de As Panteras 2
Demi Moore reencontra ex Bruce Willis ao lado de Ashton

Dispensado da novela Mulheres Apaixonadas, Rodrigo Santoro acompanhou, ontem, a sessão de gala do filme Panteras 2 – Detonando (Charlie´s Angels: Full Throttle), no lendário Chinese Theatre, em Hollywood, ao lado do trio de agentes especiais de Charlie, interpretadas por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, segundo informações da assessoria de imprensa distribuidora Columbia Tristar.

Entretanto, o ator não foi fotografado pelas conceituadas agências internacionais, que preferiram disparar seus flashes para a atriz Demi Moore e seu novo namorado, Ashton Kutcher, 15 anos mais novo. Aos 40 anos, a atriz atraiu os holofotes ao reencontrar o ex-marido Bruce Willis, 41 anos, que diz aprovar o romance da atriz.

A concorrida sessão ainda contou ainda com convidados VIPs como as cantoras Pink e Gwen Stefani, Sean "P. Diddy" Combs, Carmen Electra, Darryl Hannah, as modelos Heidi Klum e Cindy Margolis, Mary-Kate, Ashley Olson, entre outros.

A performance de Santoro na produção hollywoodiana, com direção novamente de Joseph McGinty, poderá ser conferida no Brasil a partir de 11 de julho. Nos Estados Unidos, a produção estréia no dia 27 de junho. O ator está nos cinemas brasileiros como o travesti Lady Di no filme Carandiru.

Santoro é "tema" de piadas

No filme, Santoro aparece várias vezes sem camisa, enrolado em uma toalha, e em uma prancha de surf. O ator é o "tema" de duas piadas. A primeira é quando Cameron Diaz pede desculpas por ter quebrado a marcha do carro, uma sátira a palavra "stick", que é também uma gíria para pênis.

De binóculos, Lucy Liu e Drew Barrymore observam o galã de longe. "Você sempre fica apaixonada pelo cara malvado", diz Lucy. "Então este sujeito deve ser muito malévolo", responde Drew.

Carreira internacional

Se não bastasse roubar as atenções em Cannes e incendiar As Panteras 2, Santoro vai filmar a comédia romântica Love Actually, com Hugh Grant e Emma Thompson.

O ator está no ar na tevê americana no filme Roman Spring of Mrs. Stone, produção baseada no único livro escrito pelo dramaturgo Tennessee Williams. No telefilme, Santoro faz o papel de um pobretão, que se envolve com a frustrada Karen Stone, vivida por Helen Mirren.

Veja também:
Santoro divide tapete vermelho com astros de Hollywood em Cannes
Rodrigo Santoro quer virar produtor de cinema
Fotos de Santoro na pré-estréia de Carandiru, no Rio
Fotos de Santoro na pré-estréia de Carandiru, em SP
Rodrigo Rodrigo Santoro atua em filme com Hugh Grant

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade