Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Kubanacan
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Segunda, 19 de maio de 2003, 08h38

Rodrigo Santoro em As Panteras 2
Foto: Divulgação

Confira cobertura completa do Festival de Cannes

Além de arrancar suspiros em Mulheres Apaixonadas, estrelar As Panteras 2 com Cameron Diaz e Demi Moore, Love Actually com Hugh Grant e Emma Thompson e representar o Brasil no Festival de Cinema de Cannes, Rodrigo Santoro parece ter fôlego para mais.

De acordo com o Jornal da Tarde, o ator quer virar produtor de cinema. Ele pretende adaptar para o cinema a peça No Retrovisor, escrita por Marcelo Rubens Paiva, ainda este ano. A idéia partiu de Marcelo Serrado, protagonista da peça. Santoro adorou o convite e disse que quer ficar atrás das câmeras.

Para o elenco do filme estão confirmados Marcelo Serrado e Otávio Muller. Santoro quer convidar a atriz Alessandra Negrini para interpretar um dos papéis. E a direção será assinada por Mauro Mendonça Filho.

Se não bastasse, Rodrigo Santoro está no ar na tevê americana no filme Roman Spring of Mrs. Stone, produção baseada no único livro escrito pelo dramaturgo Tennessee Williams.

Santoro promete arrancar suspiros na França. O ator representa hoje o Brasil no Festival de Cinema de Cannes com o filme Carandiru, onde vive o travesti Lady Di. Acompanham o ator na viagem o diretor Hector Babenco, Draúzio Varella, Maria Luisa Mendonça, Daniel Filho e Fabiano Gullane.

Carandiru é o único longa-metragem latino-americano da seleção oficial. A produção disputa a Palma de Ouro com mais dezenove produções das quais cinco são francesas e três dos Estados Unidos. O Festival acontece até o dia 25 de maio.

Veja também:
Fotos de Santoro na pré-estréia de Carandiru, no Rio
Fotos de Santoro na pré-estréia de Carandiru, em SP
Confira o especial de Cannes
Rodrigo Santoro atua em filme com Hugh Grant

Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade