Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Celebridades prestigiam Santoro em pré-estréia de Carandiru no Rio

Sexta, 04 de abril de 2003, 15h29

Santoro e os colegas de elenco
(Fred Pontes/Virgulando)

» Confira as fotos
» Paloma Duarte nega namoro com Santoro

Desde que provou ter talento à altura da beleza, Rodrigo Santoro ganha mais notoriedade em cada evento que aparece. O ator foi o centro das atenções na pré-estréia do filme Carandiru, de Hector Babenco, ontem, no Shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, zona oeste do rio.

A lista de globais presentes no evento foi imensa. Não faltaram os amigos da novela Mulheres Apaixonadas, estrelada pelo ator, como Paloma Duarte, Marcelo Antony, Giulia Gam e Erik Marmo; Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, Mariana Ximenes, os cassetas Bussunda e Maria Paula, Lúcia Veríssimo, Caio Blat, Maria Luiza Mendonça, Floriano Peixoto, Max Fercodini, Fernanda Rodrigues, Antonio Grassi, entre outros.

Todas as atenções e flashes estavam voltados para Santoro e Paloma Duarte, separada há um mês de Marcos Winter. Boatos dão contam que o casal vive um romance. Em entrevista recente ao Portal Terra, a atriz não se intimidou ao falar sobre as fofocas e afirmou que a relação com o ator é de amizade. “Não tenho nada para esconder. Somos apenas bons amigos. O engraçado é que ninguém nunca me parou na rua para perguntar se eu estou com o Rodrigo. As pessoas inventam”, disse.

Os casais Patrícia Pillar e Ciro Gomes e Malu Mader e Tony Beloto também não perderam o evento. Outros Vips presentes: Andrucha, Daniel Filho, Leilane Neubarth e o ex-Casa dos Artistas Jorge Pontual.

No cinema, Santoro viveu um adolescente internado num manicômio em Bicho de Sete Cabeças, de Laís Bodanzky, um sertanejo jurado de morte em Abril Despedaçado, de Walter Salles, e o vilão na produção hollywoodiana As Panteras – 2.

Em Carandiru, com estréia nacional para 11 de abril, encarna o travesti Lady Di. O filme é uma adaptação do livro Estação Carandiru, de Drauzio Varella. Santoro já dublou a voz do ratinho Pequeno Stuart Little no cinema.

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade