Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Quinta, 08 de maio de 2003, 07h01

A musa estava vestida de bailarina
Foto: Reinaldo Marques/Redação Terra

Veja as fotos da festa!
Prévia do ensaio na Playboy
O que Dhomini e outros BBBs escreveram sobre as fotos!

Ao lado de Dhomini, ex-colegas de Big Brother Brasil, amigos e familiares, Sabrina distribuiu autógrafos, beijos, abraços e sorrisos na festa de lançamento da Playboy que traz a dançarina na capa. A musa estava vestida de bailarina e exibia algumas mechas mais claras no cabelo.

Com status de superestrela, Sabrina estava quase inatingível na festa que rolou em uma discoteca em São Paulo, na noite desta quarta-feira. "O ensaio ficou maravilhoso, eu adorei. Foi fácil fazer, fui dançando e tirando a roupa" conta a bailarina. Ela revela que fotografou ao lado da mãe, mas que o pai foi impedido de acompanhar o ensaio.

A dançarina que, ao lado de Dhomini foi o maior destaque da terceira edição do Big Brother Brasil, chegou à festa apenas à 1h - o evento teve início às 22h. No lugar, já a aguardavam sua irmã, Karina, sua mãe, Kica, seu pai, Osmar, tios, amigos de Penápolis - interior de São Paulo -, centenas de fãs e os big brothers Viviane, Dilsinho, Harry, Marcelo, Andrea e Dhomini, o primeiro a chegar na festa.

"Adorei, amei de paixão as fotos dela", elogia o mineiro, com quem Sabrina teve um relacionamento dentro da casa. Dhomini diz que não está namorando Sabrina devido à distância - ela está morando em São Paulo e ele em Goiânia -e à falta de tempo. "Tô sem tempo pra nada, nem pra comer, nem pra malhar."

A mãe de Sabrina, Kica, confirma. "Eu gosto do Dhomini, não tenho nada contra ele. O problema dos dois é a distância e a falta de tempo. Eles têm que aproveitar este momento para trabalhar, eu já disse isso pro Dhomini", revela.

Ela continua dizendo que foi difícil para a filha aceitar o convite de posar nua porque o pai e o irmão eram contra. "Mas ela convenceu o pai, agora está tudo tranqüilo. Já eu, sempre apoiei tudo o que ela quis fazer."

Quanto às fotos, a mãe de Sabrina afirma que gostou do resultado. "Ficou do jeito que ela queria, nada vulgar. Ela queria fazer sem maquiagem e ficou bom, ficou com a cara dela."

A "Big Mother" Andrea também elogiou o ensaio da amiga. "Ela é maravilhosa e merece tudo de bom." Desafeta de Dhomini, a paulistana cumprimentou-o tranqüilamente. "A mágoa não passou totalmente, mas temos que ser civilizados". Andrea conta que recebeu alguns convites para posar nua, mas recusou todos. "Só topo por uma quantia que valha muito a pena."

Vivi foi outra que só tinha adjetivos para Sabrina. "O ensaio ficou maravilhoso. Desde que eu vi a Sabrina pela primeira vez, achei ela linda!" A advogada paulista é capa da revista Sexy do próximo mês e também se mostrou satisfeita com o próprio ensaio. "Adorei, ficou como eu queria".

Além dos big brothers da terceira edição do programa, também estavam presentes o modelo Caetano e o cabeleireiro Serginho, ambos da primeira edição do reality show global.

Musas da Playboy:
Helô e Ticiane Pinheiro
Scheila Carvalho (1º DVD)
Joseane, do BBB3
Gêmeas Sarah e Deisi
Thaís, do Big Brother
Kelly Key
Syang
Janaína Santos
Manuela, do Big Brother
Deborah Secco

Aniella Vaz/Redação Terra
            


 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade