Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 
 Notícias
Syang mostra suas onze tatuagens na Playboy

Domingo, 03 de novembro de 2002, 12h07

Divulgação

A revista Playboy de novembro, que chega às bancas a partir do dia 05 de novembro, traz na capa a cantora Syang. A roqueira participou da Casa dos Artistas 2, onde conheceu o atual namorado - o Gustavo Mendonça, dos Gêmeos - e é escritora de contos eróticos.


» » Confira fotos do ensaio de Syang



O ensaio foi realizado pelo fotógrafo J.R. Duran durante três dias no mês de outubro. No primeiro dia foram feitas as fotos de externa, em local próximo à rodovia Regis Bittencourt, no Estado de São Paulo.

Nas fotos foi utilizado um Mustang vermelho 68, escolhido pela cantora. Como fundo da foto de capa foi utilizada uma lona usada e suja, que a produção conseguiu no Ceasa (Companhia de Entreposto e Abastecimento de São Paulo).

Syang fez questão de ser fotografada com a sua guitarra. O texto que acompanha o ensaio é o conto erótico Latejo, que ela escreveu durante a realização das fotos. "Eu sempre tive o sonho de fazer Playboy, acho a revista muito glamourosa. Tudo o que eu sonhei para um ensaio sempre foi isso: um Mustang conversível 68 vermelho e branco de couro por dentro. E a Playboy conseguiu exatamente o ano que eu queria! O ensaio retrata bem a minha pessoa. Porque eu sou roqueira, sou tatuada, mas eu sou meiga, uma pessoa doce. E eu amei o ensaio, achei que ficou a minha cara. O Mustang, a guitarra, uma coisa doce, por outro lado com mais atitude”, comenta a cantora sobre o trabalho para a Playboy, onde mostra as onze tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

A maquiagem ficou a cargo de Saulo Fonseca da Molinos & Trein, o styling foi assinado por David Pollak e a produção foi de Kato Pollak.


Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade