Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Scheila Carvalho é a estrela do primeiro DVD da Playboy

Quarta, 26 de março de 2003, 11h12

Prévia do ensaio de Scheila Carvalho
Foto: Divulgação

» Confira a prévia do ensaio de Scheila Carvalho

Depois de quatro ensaios, a ex-dançarina do É O Tchan Scheila Carvalho posou nua pela última vez. A morena é a estrela do primeiro DVD da Playboy, que chega às bancas nesta quinta-feira (27). O produto será vendido juntamente com uma edição especial da revista com 16 páginas de fotos inéditas de Scheila Carvalho, assinadas por J.R. Duran.

Scheila já foi capa da revista quatro vezes. Em fevereiro de 98, Scheila estrelou a quarta edição mais vendida da história da revista; em setembro de 99, a morena foi capa junto com Sheila Mello, da quinta edição mais vendida; em novembro de 2000 e em dezembro de 2001, capa nas regiões Norte e Nordeste. "A Scheila Carvalho é unanimidade em Playboy. É a combinação perfeita de beleza, sensualidade, malícia e gosto brasileiro. Não poderíamos ter uma estrela mais querida para inaugurar nossa coleção de DVDs”, afirma Cynthia de Almeida, diretora de redação da revista.

"É muito legal saber que faço parte da história da revista. A primeira fita de vídeo lançada pela revista era comigo, e agora estou no primeiro DVD", diz Scheila Carvalho.

Scheila quer se dedicar à carreira de apresentadora e atriz. "Este foi meu último trabalho. Quero entrar em uma nova fase da minha carreira", disse.

A nova fase de Scheila também inclui lançamentos de produtos, entre eles, um chocolate em formato de "tchan".

Musas da Playboy:
» Ex-BBB Joseane
» Gêmeas Sarah e Deisi
» Thaís, do Big Brother
» Kelly Key
» Syang
» Janaína Santos
» Manuela, do Big Brother
» Deborah Secco

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade