Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Playboy com Helô e Ticiane Pinheiro chega às bancas nesta terça

Segunda, 07 de abril de 2003, 11h01

Helô e Ticiane Pinheiro
Divulgação

» Veja as fotos!

A Playboy do mês de abril, que traz na capa Helô Pinheiro e sua filha caçula, Ticiane, chega às bancas nesta terça-feira, dia 8. A Garota de Ipanema e a estudante de cinema foram fotografadas por J.R. Duran.

A edição entrará para a história da Playboy, já que, pela primeira vez, mãe e filha estampam a capa. Em maio de 85, Maria Lúcia Dahl e a filha Joana posaram juntas, mas não foram capa. Helô Pinheiro já foi estrela da revista, em maio de 1987, em um ensaio também assinado por Duran.

Como Helô e Ticiane não queriam fazer fotos externas, o cenário escolhido foi um grande estúdio de cinema em São Paulo. O filme Ligações Perigosas serviu como fonte de inspiração e o resultado contou com móveis de época, dois cavalos da raça Appaloosa e painéis gigantescos, que trazem um bosque na pintura.

O texto que acompanha o ensaio foi feito pelo compositor Toquinho. Entre as frases mais inspiradas estão: "É lindo quando o tão implacável tempo é desafiado pela beleza de gerações"; "A Garota de Ipanema é hoje uma garota do Mundo" e "Meu Deus! Quantos universos a serem descobertos nas curvas de uma mulher!". Há 16 anos, Tom Jobim poetizou a beleza de Helô Pinheiro.

A estreante Ticiane Pinheiro disse que a experiência foi mais fácil do que ela pensava. "Quando me chamaram eu não queria de jeito nenhum, mas surgiu a idéia de fazer com a minha mãe. Aí eu comecei a gostar da coisa, porque sabia que não iria ficar vulgar. Faria o ensaio com minha irmã também, porque é o mesmo sangue. Se fosse com outra mulher, de jeito nenhum".

Helô também ficou tranquila. "A Tici sou eu ontem e eu sou ela amanhã. Houve um entrosamento legal, até porque costumamos fotografar muito juntas. Eu sou até mais introvertida do que ela, no final das contas. Mas não teve stress".

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade