Exclusivo!   Notícias

Boletim
Receba todas as novidades por email
Sites Relacionados
Agora é que São Elas
Mulheres Apaixonadas
Big Brother Brasil 3
Casa dos Artistas 3
Fama
Ilha da Sedução
Popstars
Parada Gay 2002
Fale com a Gente
. Envie release
. Mande sugestões, críticas ou dúvidas
 Notícias

Sexta, 25 de abril de 2003, 07h03

Aos 57 anos, Helô Pinheiro é a "coelhinha"
mais velha da Playboy
Foto: Divulgação

Veja as fotos das musas!

A última edição da Playboy trouxe a "coelhinha" mais velha que já passou por suas páginas: Helô Pinheiro, de 56 anos. A eterna "garota de Ipanema" posou num ensaio bastante discreto ao lado de sua filha, a modelo Ticiane. E antes mesmo de lançar sua próxima edição a revista já está de olho em outra "veterana": Christiane Torloni.

Aos 46 anos, a atriz está fazendo sucesso como a protagonista da novela Mulheres Apaixonadas, uma mulher que pensa em desistir do casamento sólido para viver uma paixão da adolescência.

Mas quem pensa que a passagem beldades mais maduras pela revista é novidade, está enganado. Muitas mulheres que, teoricamente, passaram da idade-alvo dos ensaios fotográficos já foram estrelas de capa da Playboy.

Yoná Magalhães foi uma das precursoras desta turma. A atriz, que hoje já beira os 70 anos, posou para a revista em 1986, aos 51. No mesmo ano, Sônia Braga, aos 36 anos, provou todo o seu poder de balzaquiana na edição de julho. Já em 1991, Bruna Lombardi mostrou que ainda conservava tudo "em cima", mesmo às vésperas de completar 40 anos.

A musa Luma de Oliveira também desbancou muitas garotas de 20 anos em 2000. Depois de posar nada menos que três vezes durante a juventude, Luma voltou poderosa, aos 35, em fotos inspiradas no pecado da luxúria. Nada mais sugestivo.

Vera Fischer deu o que falar num polêmico ensaio de janeiro de 2000. Com 48 anos, formas mais voluptuosas que as impostas pelos padrões e depilação para fazer há um bom tempo, a atriz fez babar muitos marmanjos e até garotões. A publicação da revista precedeu sua volta triunfante à TV, na novela Laços de Família.

A atriz Ângela Vieira pode ser considerada, no entanto, a verdadeira "rainha" desta categoria. Em outubro de 1999, ela fez fotos notáveis para a Playboy. Na época com 47 anos, a atriz interpretava uma vilã em Terra Nostra. Para a revista, fez um ensaio sensualíssimo, inspirado justamente nas delícias da "idade da loba".

Musas da Playboy:
» Helô e Ticiane Pinheiro
» Scheila Carvalho (1º DVD)
» Joseane, do BBB3
» Gêmeas Sarah e Deisi
» Thaís, do Big Brother
» Kelly Key
» Syang
» Janaína Santos
» Manuela, do Big Brother
» Deborah Secco

Andréia Fernandes/Redação Terra
            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade