Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"O Szafir quer casar, eu não consigo", desabafa Xuxa

Quinta, 27 de março de 2003, 09h49

Xuxa e Luciano Szafir na pré-estréia
de Duendes 2
Foto: Rogério Lorenzoni / Terra

» Veja as fotos da rainha dos baixinhos
» Xuxa completa 40 anos
» Xuxa e Szafir na pré-estréia de Duendes 2. Veja as fotos!

Xuxa garante que sua vida amorosa não passa por um momento de mistério. Em entrevista a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta-feira, a Rainha dos Baixinhos contou que está solteira e não teve uma recaída com o ator Luciano Szafir, pai de Sasha, porque ele quer se casar. "Não estou com Luciano. Ele é o pai da minha filha. Tenho um enorme carinho por ele. Só que ele tem um sonho: casar, viver num mesmo teto e olhar para a mulher todos os dias. Casar está fora de cogitação. Eu não consigo! Eu ronco, sou chata e complicada. Gosto de dormir com ar condicionado forte. Tenho hábitos que a maioria não gosta", desabafou. "Não consigo lidar com cobranças do tipo ‘onde você está?’", completou.

No ano passado, correram boatos que a loira estava saindo com um homem "bonito, rico e famoso", mas sua identidade foi um segredo. Meses depois, Xuxa confessou que inventou ter um namorado para acabar com cobranças sobre sua vida pessoal. "Hoje, estou aberta a novos romances. Para encontrar um companheiro certo é preciso procurar. Eu não estou buscando. Mas se aparecer no meu trabalho, eu vou olhar...", concluiu.

Gravidez

Xuxa foi enfática sobre as especulações a respeito de uma possível gravidez. Ela disse que gostaria de ter um novo filho, mas falta de tempo. "Quero muito outro filho, mas envolve uma série de coisa. Gravidez só se for acidente de percurso. A Sasha me preenche e estou muito feliz assim. Tenho pouco tempo para ela e já me sinto culpada por isso", afirmou.

Em outras entrevistas, Xuxa já admitiu a possibilidade de adotar uma criança devido à insistência de Sasha em ganhar um irmão. No entanto, a apresentadora, que vive par romântico com Luciano Szafir em Duendes 2, voltou a dizer não estar com pressa de aumentar a família.

Marlene Mattos

Xuxa não se arrepende da decisão de romper, depois de quase vinte anos, as relações profissionais e pessoais com Marlene Mattos. A loira contou se sentia tolhida pela presença e pela vigilância constantes da ex-sócia e mentora. "Qualquer coisa que esteja acontecendo comigo ainda é melhor do que eu vivia, exceto minha filha ficar doente. Eu já estava doente por dentro. Não estava feliz, estava amarrada", disse.

Sobre o programa No Mundo da Imaginação, versão melhorada dos vídeos Xuxa Só para Baixinhos, Xuxa rebateu as críticas e disse não ter a pretensão de ser uma educadora. "É uma responsabilidade muito grande porque se eu fizer alguma coisa errada vai refletir na cabecinha das crianças. Eu não sou educadora e não tenho vontade de ser. Também não sou a fim de ser professora. Queria fazer um programa para a criança se divertir, ouvir histórias e dançar", afirmou.

40 anos

A apresentadora Xuxa contou ainda que se sente cansada aos 40 anos, completados hoje. "Fazer 40 anos dá uma sensação de prazer. Eu nunca me senti tão cansada como estou agora. Mas é um cansaço bom pelas realizações", disse.

Leia mais:
» "Gravidez, só se for acidente de percurso", diz Xuxa
» Não importa as conseqüências, Xuxa se diz melhor sem Marlene
» Ana Maria Braga ensina Xuxa a fazer bolo
» "Nunca estive tão cansada", diz Xuxa

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade