Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Não importam as conseqüências, Xuxa se diz melhor sem Marlene

Quinta, 27 de março de 2003, 10h12

Xuxa e a ex-sócia Marlene Mattos
Foto: Rogério Domingues / Especial Terra

» Xuxa completa 40 anos
» Veja as fotos da rainha dos baixinhos

Xuxa não se arrepende da decisão de romper, depois de quase vinte anos, as relações profissionais e pessoais com Marlene Mattos. Em entrevista a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta-feira, a Rainha dos Baixinhos contou se sentia tolhida pela presença e pela vigilância constantes da ex-sócia e mentora. "Qualquer coisa que esteja acontecendo comigo ainda é melhor do que eu vivia, exceto minha filha ficar doente. Eu já estava doente por dentro. Não estava feliz, estava amarrada", disse.

Sobre o programa No Mundo da Imaginação, versão melhorada dos vídeos Xuxa Só para Baixinhos, a loira rebateu as críticas e disse não ter a pretensão de ser uma educadora. "É uma responsabilidade muito grande porque se eu fizer alguma coisa errada vai refletir na cabecinha das crianças. Eu não sou educadora e não tenho vontade de ser. Também não sou a fim de ser professora. Queria fazer um programa para a criança se divertir, ouvir histórias e dançar", afirmou.

Em No Mundo da Imaginação, Xuxa ensina as crianças a contar, cantar e até fazer trabalhos manuais. Ela fantasia-se para contar historinhas e comandar brincadeiras. "Estou recomeçando. Estou de novo conquistando um público que é o melhor. Eu uso um pouco da minha experiência como mãe".

Sobre as críticas ao programa, Xuxa quer manter a idéia inicial de dar ao programa um conteúdo didático mais acentuado. "Estou ouvindo tanta coisa desagradável. Eu sei que sou chata e exigente. Eu pago um preço muito alto para escutar estas coisas", desabafou. "Mas eu sei também se eu não escutar, todo mundo será meu amiguinho. Eu percebo que tem muita gente que bate nas minhas costas, me chama de linda e quando eu viro as costas, fala mal de mim. Poucos que hoje eu trabalho serão meus amigos".

Leia mais:
» "O Szafir quer casar, eu não consigo", desabafa Xuxa
» "Gravidez, só se for acidente de percurso", diz Xuxa
» Ana Maria Braga ensina Xuxa a fazer bolo
» "Nunca estive tão cansada", diz Xuxa

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade