Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
"Gravidez, só se for acidente de percurso", diz Xuxa

Quinta, 27 de março de 2003, 10h17

A apresentadora Xuxa
Foto: Divulgação

» Xuxa completa 40 anos
» Veja as fotos da rainha dos baixinhos

Xuxa foi enfática sobre as especulações a respeito de uma possível gravidez. A Rainha dos Baixinhos disse, em entrevista a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta-feira, que gostaria de ter um novo filho, mas falta de tempo. "Quero muito outro filho, mas envolve uma série de coisa. Gravidez só se for acidente de percurso. A Sasha me preenche e estou muito feliz assim. Tenho pouco tempo para ela e já me sinto culpada por isso", afirmou.

Em outras entrevistas, Xuxa já admitiu a possibilidade de adotar uma criança devido à insistência de Sasha em ganhar um irmão. No entanto, a apresentadora, que vive par romântico com Luciano Szafir em Duendes 2, voltou a dizer não estar com pressa de aumentar a família.

Xuxa preferiu brincar com Ana Maria e questionou a nova fase da apresentadora após assumir o romance com o garçom Alexandre Giovanani, 21 anos mais novo. "Minha mãe me joga na cara que você é mais velha e está mais conservada. Também, você namora todos dos dias", disse. "Porque você não faz o mesmo", questionou Ana Maria. "Não tenho tempo", despistou Xuxa.

Leia mais:
» "O Szafir quer casar, eu não consigo", desabafa Xuxa
» Não importa as conseqüências, Xuxa se diz melhor sem Marlene
» Ana Maria Braga ensina Xuxa a fazer bolo
» "Nunca estive tão cansada", diz Xuxa

Redação Terra

            

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade