Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 2
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Xuxa provoca tumulto em pré-estréia de Duendes 2 ao lado de Szafir

Sábado, 07 de dezembro de 2002, 15h34

Xuxa e Luciano Szafir formam
par romântico em Duendes 2
Rogério Lorenzoni / Terra

A chegada da apresentadora Xuxa ao Shopping Villa Lobos, em São Paulo, hoje (7), provocou um grande tumulto entre crianças e adultos que esperavam por um autógrafo da Rainha dos Baixinhos.

» Confira as fotos

Xuxa se reuniu com parte do elenco do filme Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas para assistir hoje (7) a pré-estréia do longa, que entra em cartaz no próximo dia 13. Estavam presentes o ator Luciano Szafir, a apresentadora Ana Maria Braga, Guilherme Karam, Thiago Fragoso e Debby, de Xuxa no Mundo da Imaginação.

Logo na entrada, a Rainha dos Baixinhos agradeceu ao carinho dos fãs. Os súditos mirins entregaram cartas e presentes para a apresentadora, que precisou da ajuda de seguranças para controlar o assédio. "É um amor verdadeiro", disse.

Xuxa contou quer deseja estrear Xuxa e os Duendes 2 na América Latina, desde que seja feita uma dublagem em espanhol. "Eu gostaria que as pessoas vissem que sou eu mesma que estou lá", contou.

A apresentadora afirmou que acredita na existência de duendes. "É ridículo não acreditar que existe um outro mundo melhor do que esse em que vivemos", disse. Xuxa falou também da possibilidade de filmar duas novas versões de Xuxa e Os Duendes. "Pensamos em fazer o filme em quatro partes".

Redação Terra

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade