Exclusivo!   Notícias

 Notícias
 Televisão
 Fotos
 Vídeos
 Um dia com...
 Fale com a Gente
 Boletins por E-mail
Sites Especiais

» Big Brother Brasil 3
» Casa dos Artistas 3
» Fama
» Popstars

 Notícias
Michael Jackson diz que se sente traído pelo documentário britânico

Quinta, 06 de fevereiro de 2003, 09h21

Reuters

» O que você pensa das polêmica declarações do cantor? Opine!

Atualizada às 12h17

O cantor Michael Jackson se sente "destruído" e "traído" pelo programa veiculado esta semana por uma cadeia de televisão britânica, que deu origem a uma grande polêmica por ele ter admitido que dorme com crianças.

No documentário, que será transmitido hoje, quinta-feira, por uma emissora dos EUA, Jackson diz ao jornalista Martin Bashir -o mesmo que fez uma famosa entrevista com a princesa Diana- que isso não tem nada de errado, porque "o que há de mau em compartilhar o amor?".

Jackson foi acusado em 1993 de abusos a um menor e sua confissão de que dorme com crianças foi recebida com reprovação generalizada, ameaçando afundar uma carreira que já estava em declínio.

Em um comunicado divulgado em Londres por seu agente, o cantor manifestou seu descontentamento com a edição "sensacionalista" do programa que, segundo ele, pode levar as pessoas a pensarem que abusa de menores, algo que nega.

"Me sinto mais traído do que nunca, pois alguém que conheceu meus filhos, meus empregados e a mim, a quem abri o coração e disse a verdade, sacrificou a confiança que lhe dei e produziu esse terrível e injusto programa", disse o cantante.

"Todo mundo que me conhece sabe a verdade, que meus filhos são o principal em minha vida e que nunca faria mal a nenhuma criança", afirmou.

Michael Jackson se mostrou "surpreso que um jornalista profissional comprometa sua integridade" dessa maneira e disse que uma das razões que o incentivaram a dar a entrevista é que Bashir argumentou ter sido "o homem que mudou a vida de Diana".

O documentário Vivendo com Michael Jackson foi transmitido segunda-feira passada pela cadeia britânica ITV1, depois que o astro permitiu ao jornalista um acesso sem precedentes, durante meses, a sua vida privada.

Em 1993, Michael Jackson foi acusado de cometer abusos em um menor de 13 anos, num processo que resolveu depois de pagar cerca de US$ 27 milhões a seus pais.

No programa, o cantor reconheceu que tem um amigo de 12 anos chamado Gavin que, segundo disse, se curou de um câncer e dorme em seu quarto, mas afirmou que sempre dorme no chão para descansar nessas ocasiões.

Perguntado se em alguma ocasiãodividiram uma cama, respondeu: "Não. Mas dormi em uma cama com muitas crianças", inclusive o ator Macaulay Culkin.

O documentário, uma produção britânica, será transmitido hoje pela cadeia americana ABC, que pagou mais de quatro milhões de dólares pelos direitos de transmissão nos Estados Unidos.

Leia mais:
» Documentário faz vendas de Michael Jackson aumentarem até 1.000%
» 15 milhões vêem as revelações de Michael Jackson na TV
» Michael Jackson usou mãe de aluguel para ter seu terceiro filho
» Michael Jackson não vê problemas em dormir com crianças
» Michael Jackson fala sobre o caso do bebê na TV inglesa
» Casa de leilões move ação contra Michael Jackson
» Michael Jackson sacode filho de janela do quinto andar. Assista ao vídeo, em inglês
» Veja as fotos de Michael Jackson e seus filhos em Berlim

EFE

mais notícias

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade