» O que você pensa das polêmica declarações do cantor? Opine!As declarações bombásticas de Michael Jackson para o documentário Living with Michael Jackson, exibido nesta terça por uma TV britânica, tiveram um efeito inesperado: aumentaram consideravelmente as vendas dos discos mais famosos do astro pop.
De acordo com o site Ananova, as vendas de Thriller, por exemplo, aumentaram 500% em comparação ao dia anterior à exibição do documentário. Já HIstory, coletânea com os maiores sucessos do cantor, teve o estrondoso aumento de 1.000% em sua vendagem.
Em Living with Michael Jackson, gravado durante oito meses e transmitido ontem na emissora britânica ITV, o ídolo da música pop, de 44 anos de idade, confessa que gosta de ir para cama com meninos e que fez isso várias vezes. Além disso, ele afirma que contratou uma mãe de aluguel para ter seu terceiro filho.
Apesar do reflexo positivo nas vendas, o astro também enfrentou desaprovação. As declarações desencadearam protestos das organizações de proteção da infância e críticas da imprensa.
Leia mais:
» 15 milhões vêem as revelações de Michael Jackson na TV
» Michael Jackson usou mãe de aluguel para ter seu terceiro filho
» Michael Jackson não vê problemas em dormir com crianças
» Michael Jackson fala sobre o caso do bebê na TV inglesa
» Casa de leilões move ação contra Michael Jackson
» Michael Jackson sacode filho de janela do quinto andar. Assista ao vídeo, em inglês
» Veja as fotos de Michael Jackson e seus filhos em Berlim