» O que você pensa da polêmica declaração do cantor? Opine!O cantor americano Michael Jackson disse que não há nada de errado em dividir sua cama com as crianças, em entrevista ontem à noite pelo canal de televisão britânico ITV.
Em um documentário chamado Living with Michael Jackson (Viver com Michael Jackson), gravado durante oito meses, o cantor explica que sempre foram as crianças que quiseram dormir no seu quarto e que ele era feliz de fazer-lhes um favor.
Acusado em 1993 de abuso sexual, o cantor contou ainda que teve uma breve relação com o garoto Gavin, de 12 anos, que sempre passava a noite em sua casa. Para Jackson, a relação com Gavin o ajudou a vencer o câncer que sofria.
Michael Jackson, 44 anos, havia divulgado que sempre dormia no chão quando os meninos estavam no seu quarto, mas admitiu que dividiu a cama com muitas crianças. "Não é nada sexual. Nós apenas dormimos. Eu cubro as crianças, coloco um pouco de música e leio um livro", conta. "Nós deitamos com a luz acesa e eu dou a elas leite quente com biscoitos".
"Por que nós não podemos dividir nossa cama? Todo mundo deveria fazer isso. A coisa mais carinhosa é dividir sua cama com alguém. É maravilhoso. É muito correto. É muito carinhoso. O que tem de mal em dividir um amor?, conclui Michael Jackson.
Leia mais:
» Michael Jackson usou mãe de aluguel para ter seu terceiro filho
» Michael Jackson fala sobre o caso do bebê na TV inglesa
» Casa de leilões move ação contra Michael Jackson
» Michael Jackson sacode filho de janela do quinto andar. Assista ao vídeo, em inglês
» Veja as fotos de Michael Jackson e seus filhos em Berlim