Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wanderlei Silva desafia segurança de MC Daniel para luta; entenda

Funcionário do funkeiro se envolveu em uma briga com um homem na saída de um restaurante

23 nov 2023 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-campeão do UFC, Wanderlei Silva desafiou o segurança do MC Daniel para uma luta na próxima edição do "Fight Music Show". A polêmica começou no domingo (19), quando o funcionário se envolveu em uma briga defendendo o funkeiro de um homem na saída de um restaurante.

Souza Alexandre, mais conhecido como Souza Pitbull nas redes socias, é segurança pessoal do MC Daniel. Na saída de um restaurante, no domingo, um homem partiu para cima do funkeiro por ciúmes da namorada. Para conter a briga, o funcionário de Daniel disparou um soco e nocauteou o rapaz. A briga gerou comentários por causa do agredido, que tinha uma tatuagem nazista nas costas.

No Instagram, o ex-lutador Wanderlei Silva desfiou Souza Alexandre para uma luta no "Fight Music Show". No vídeo de desafio, o "Cachorro Louco" provocou o segurança e disparou que "Pitbull" só fez aquilo para se mostrar e que precisa de um "corretivo".

A resposta veio rápida e também no Instagram, Souza Alexandre aceitou a proposta de Wanderlei Silva. No vídeo, o segurança provocou o ex-lutador, disparou que as conquistas do "Cachorro Louco" no passado, não valem nada. O funcionário do MC Daniel já começou a preparação para o combate. CONFIRA OS VÍDEOS:

Depois do vídeo resposta, Wanderlei Silva não se pronunciou. Agora os fãs aguardam os detalhes da luta que provavelmente será realizado no Fight Music Show 4, no próximo ano. O FMS4 já tem confirmado as lutas entre Nego do Borel contra MC Gui e Kleber Bambam contra Popó Freitas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade