0

Natália celebra noite de capitã e atuação em vitória do Vôlei Amil

12 fev 2014
17h32
atualizado às 20h48
  • separator
  • comentários

A responsabilidade de substituir a veterana Walewska na função de capitã do Vôlei Amil foi bem digerida pela ponteira Natália. Aos 24 anos, ela assumiu a missão pela primeira vez no jogo que terminou com vitória do time sobre o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2, na última terça-feira, pela Superliga Feminina.

A mudança foi promovida pelo técnico José Roberto Guimarães em razão da torção no tornozelo sofrida por Walewska. Em quadra, além de liderar suas companheiras, Natália anotou 25 pontos e acabou eleita a melhor jogadora da partida, recebendo o Troféu VivaVôlei.

"Acho que a braçadeira me inspirou, mas no momento o importante foi a vitória fora de casa. Jogo duro, mas mantivemos nossa invencibilidade no ano e permanecemos na briga pelo título", afirmou.

Com o resultado, o Vôlei Amil foi a 49 pontos e manteve-se na vice-liderança da competição. Enquanto a titular da braçadeira não retorna, Natália aproveita o momento para mostrar que e hoje uma atleta mais experiente. No entanto, ela garante não ter pretensão de assumir definitivamente o posto de Walewska.

"Foi a primeira vez que usei a tarja de capitã. A experiência para ser dona dela vem com o tempo, e não é minha pretensão no momento. Prefiro deixar para a Walewska, que logo estará de volta. Mas foi uma sensação legal ser a capitã por um jogo", disse.

O próximo compromisso do Vôlei Amil é contra o Sesi-SP, na próxima sexta, pela sétima rodada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade